Calendário Nacional de Feiras 2015

O

O Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras é uma publicação oficial do Governo Federal. Editado anualmente desde 1969, abrange eventos dos mais variados setores, evidenciando a multiplicidade da economia de nosso País.

Atualmente, o Calendário é organizado em ação conjunta do Departamento de Políticas de Comércio e Serviços (DECOS), da Secretaria de Comércio e Serviços (SCS), do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e do Departamento de Promoção Comercial e Investimentos (DPR), do Ministério das Relações Exteriores (MRE). A parceria entre os referidos Ministérios teve início com a criação do Grupo de Trabalho Interministerial Permanente, instituído pela Portaria nº 5, de 11 de janeiro de 2008.

Este Calendário não contempla todas as empresas ou entidades promotoras de eventos, nem todos os eventos que acontecem no País, podendo existir outros com a mesma excelência em realização, qualificação e confiabilidade. Os eventos constantes desta edição foram inseridos por livre iniciativa de suas promotoras.

Todas as informações dos eventos prestadas são de responsabilidade única e exclusiva das empresas e entidades promotoras. Informações complementares podem ser obtidas nos sites dos eventos e/ou das empresas ou entidades promotoras, cujos endereços e telefones de contato estão disponíveis no Calendário.

A distribuição desta edição é totalmente gratuita e as informações nela contidas podem ser acessadas nos sites do Sistema de Exposições e feiras (www.expofeiras.gov.br).

Clique na imagem e tenha acesso ao calendário.

calendário_2015

 

Deixe uma resposta